30 agosto, 2011

Tradição - Restaurante



A escassez do tempo é relativa aos nossos anseios. Percepção. Alguns momentos passam sem deixar nem cheiro, outros tornam-se impagáveis pelo sabor que traz à memória. Família. Comer; mais do que saciar uma necessidade, é a arte de saborear. Acompanhado, é o momento de intimidade. Em família, é uma oportunidade de integração. A caravana Sem Reservas foge das multidões em mais um dia comemorativo e estaciona no novo restaurante Tradição, no bairro Horto, em Ipatinga.



Nova unidade do já existente restaurante no bairro Cidade Nobre, o Tradição repete a estrutura de cardápio diversificado, atendimento cordial e ambiente agradável. No Horto, o ambiente é mais claro, mais arejado, embora o banheiro seja pequeno. Nada melhor do que encontrar alimentos diversos, bem preparados e na temperatura ideal para consumo. Um salve às condições organolépticas!

Self Service muito bom, com várias opções para aguçar nosso paladar. O salmão estava bem temperado, a picanha ao ponto, o filé era um bastardo (não-macio), o arroz integral com alho tinha sabor que compensou sair de casa no domingo. As opções de salada encantavam os olhos e a língua.

Para sobremesa hvia disponível sorvetes e torta prestigio e o escolhido foi uma musse de maracujá bem saborosa para finalizar o almoço de dia dos pais do sem reservas.

Nota Sem Reservas: 7,9

Restaurante Tradição
Av Castelo Branco, 483, Lj 13
31 3821-3422
Horto - Ipatinga

o endereço do Cidade Nobre é:
Av Carlos Chagas, 294 - 3822-3422




































Nenhum comentário:

Postar um comentário