10 abril, 2012

Magic Burguer



O Vale quente recebe a chuva; dia de exercitar a mandíbula. Noite de colocar os dentes para traçar.


Na impossibilidade de palitar os dentes com a inveja e cérebro subutilizado de algumas pessoas, nos espreitamos pelos espaços em busca do tudo ao mesmo tempo agora, junto de quem se pode confiar.



O que te dói? A barriga? Afora a úlcera da incorerência de seus gestos, deve ser fome. Noite Sem Reservas no Magic Burguer, no Cidade Nobre, Ipatinga. Lugar para vários gostos: pra quem quer massa (pizza e macarrão), sanduíches de variados, yakisoba ou milkshake. Para sentar, aqueles sofás bacanas , em estilo que parece inspirado nas hamburguerias norte americanas ,um bom lugar para fazer um lanche. Atendimento tranquilo e o tempo de espera não é muito, o lanche chegou rápido, apesar de vários pedidos para entrega, como pudemos perceber pela movimentação dos motoqueiros que realizam a entrega. Difícil  mesmo é  estacionar, conforme for o horário, em função dos diversos estabelecimentos da região.


Pedimos o Grill Bacon (Dois bifes, queijo, bacon, cebola grelhada, tomate, alface e molho BQ). Opção com e sem fritas. Pão novo, queijo na medida, sabores em harmonia, carne com gosto de carne e bacon de verdade. Muito bem preparado e saboroso. Satisfez.







Nota Sem Reservas: 8,3


Magic Burguer
Rua Graciliano Ramos 32
Cidade Nobre - Ipatinga
3821 8645

Atualização :
foi inaugurada recentemente outra loja do Magic Burguer no Bom Retiro na avenida Pero Vaz de Caminha , mas apenas para Delivery . Experimentamos as pizzas por duas oportunidades e todas vêm com borda recheada com catupiry , bem recheadas e rápido . Os sabores escolhidos nas duas oportunidades foram , Magic, frango, bacon, e meat lover. Todas bem saborosas e recheadas.
Tel 3821 1620

Confira o cardápio completo no www.magicburguer.com.br  (apenas os sucos de polpa não são mais oferecidos)





Tire sua cisma do caminho que eu quero passar com meu clichê
Traga o guardanapo:
www.sense-reserva.blogspot.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário