14 agosto, 2012

Spetus

Um sorriso pode retirar o peso do ambiente. Afinal, "O que ser quer de verdade"? Guiados pela fé genuina e alimentados pelo que há de por à prova do paladar, fomos à rua. Seguindo uma indicação, Sem Reservas em sua versão casais viaja para Timóteo em uma noite fria. Estamos no Spetus.

Colado em uma das portarias daquela indústria de muitos nomes, o lugar recebe uma clientela diversificada: operários em fim de expediente, casais, grupos de amigos e caçadores. Fácil localização (trevo do bairro Quitandinha, a caminho do Cultura e Cana) e estacionamento (opções nas ruas próximas). No dia em que fomos o atendimento deixou um pouco a desejar (desatenção, descaso - pedido de bebida trocado, pedido de carne caducou, faltou palito e guardanapo na mesa). Um olhar de cansaço era o que se via, mas no fim da noite, um sorriso tornou tudo mais leve e foi possível concentrar no sabor da noite.


Para comer, escolhemos a recomendada Batata Recheada (Frango com Queijo). O pedido não demorou, a apresentação esquisita (veio com arroz - que não pedimos) não atrapalhou, diante do saboroso recheio, temperado à medida da língua. Entretanto, havia bem pouca batata e muito recheio.

No espeto carne (Coxinha da asa, boi, queijo, coração de galinha). Demorou um pouco mas quando veio estava macio e quente. O Cardápio (que não sabemos porque não foi disponibilizado em nossa mesa) oferece ainda a opção de caldos. Os preços são tranquilos. Uma boa opção para um papo ou um lanche (com direito a música ao vivo toda sexta-feira), mas dificilmente voltaremos.


Aberto até 0 hora

Nota Sem Reservas: 6,9

Spetus
Rua Ary Barroso, 1191
Timóteo - MG



Na próxima semana mais um lugar saboroso:
Venha para o www.sense-reserva.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário