29 outubro, 2013

Nando's Restaurante

E quando a noite se põe como tapete de possibilidades diante de nós; roçamos, fungamos, desfrutamos, e descansamos envoltos do que de melhor podemos experimentar. Sem Reservas se permite, decide saciar a fome com a costela. Estamos no Nando's Restaurante, em Timóteo.

Após passar pelo Spetus, no caminho do Cultura e Cana, está a li o lugar onde os garfos dançaram nesta noite. Estacionamento não é tão difícil. Perto de uma academia e de um estabelicimento de comida japonesa (que vocês ainda verão aqui) está o escolhido da noite. Ambiente muito agradável, atendimento de primeira.

Seja no espaço interno, ou na calçada, com suas cadeiras e mesas de madeira, você agradará do que provar. Sentamos à brisa e logo escolhemos: Costela de porco ao molho, com fritas; Batata recheada com muçarela, molho branco e bacon. A conversa agradável temperou a noite, a sutileza dos olhares delineou o horizonte. O gosto do limão ao copo foi o que harmonizou a refeição.



Sem demora, chegaram os pedidos: apresentáveis. Tudo bem quente, temperado e delicioso. Macia, a bem preparada costela e o molho bem gostoso preencheram a boca de forma ímpar. A batata recheada estava uma delícia; recheio farto, consistente e saboroso, permitindo experimentar da harmonia dos ingredientes. Adoramos. Preço baixo e satisfação garantida. No cardápio há ainda salmão, outras combinações de batata recheada, filés e etc. Recomendamos.

Nota Sem Reservas: 8,2

Nando's Restaurante
Av. Acesita (próximo do número 91 e 107 - Olaria
Centro Comercial
Timóteo





Pulsamos. Enquanto o paladar for argumento; palpitamos
www.sense-reserva.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário