03 março, 2015

Cabana Bar

O que há na Cabana? Realização, desejo, salvação, ou encontro com si? Domingo de muito calor, porém no fim da tarde bastante ventania, será que a chuva vem? Não, ela achou outros caminhos nesse dia. Dia que escolhemos para, em família, conhecer o Cabana Bar, no centro comercial do Bela Vista, ou para os mais velhinhos, local do antigo Kebra Kebra (Ipatinga).

Nos últimos meses, sempre passava por ali via o movimento, mas nunca chegamos a ir; e nesse dia decidimos: vamos ao Cabana!
Vou te falar, que escolha feliz para esse dia, pois fomos brindados com música de ótima qualidade que me fez lembrar dos tempos de faculdade e da adolescência. Puro rock and roll rolando, enquanto curtia a companhia da amada, dos pequenos e degustava uma cerveja sem álcool. Afinal, lei seca né, não pode facilitar.

Local usa mesas ao ar livre, o ambiente interno é pequeno, só para ir lá buscar alguma coisa mesmo. Cardápio com porções e espetos. Escolhemos espetos: medalhão de boi, que é alcatra com bacon e queijo, e um de boi acompanhado de cebolas, queijo, pimentão, todos com vinagrete, farofa e um molho de maionese. Espeto bem servido, não demorou muito. Bom atendimento.

Na semana seguinte, voltamos até lá e pedimos dessa vez uma porção de alcatra composta por três espetos, batata frita com queijo e os acompanhamentos para churrasco. Ainda pedimos um espeto de Kafka que vem recheada com queijo, uma delícia.

Vale lembrar que estava disponível um brinquedo inflável para as crianças se distraírem enquanto os pais ficam nas mesas. No fim de semana, você tem que comprar as fichas primeiro para pedir as bebidas e porções, bom que facilita na hora de ir embora. 

Nota Sem Reservas :9,0

Cabana Bar 
Avenida 26 de Outubro, centro comercial , Bela Vista 
Aceita cartões.
Cobrança de couvert.






"lado ao lado
cotovelos que se encontram
passos que rimam
olhares que desanuviam
... de mim foram tiradas possibilidades ...
... e meu silêncio guardará para sempre sabores que apenas com você compartilharia."
http://anjoamorespecial2.
www.sense-reserva.blogspot.com