28 junho, 2016

Pluri Bistrô - Conexão Juiz de Fora

Conexão Juiz de Fora

Durante a correria do dia a dia , nem sempre queremos almoçar na empresa ou temos disposição para cozinhar, portanto aí é hora de escolher um restaurante e matar a fome e se possível degustar uma boa comida. Dessa vez escolhi um local que havia visto no instagram o Pluri Bistrô , no centro de Juiz de Fora, do lado do Parque Halfeld , na Marechal,pouco abaixo da Igreja de São Sebastião.
Local de clima agradável com mesas ao ar livre e na parte interna, é bem bonito o restaurante, simples e bonito. O atendimento é bem cortês com as atendentes circulando o tempo todo pelo estabelecimento. Os pratos são self -service com boas opções de salada, e algumas opções de carne disponíveis já na bancada. As carnes também podem ser pedidas para ser passadas na hora no ponto que escolher, a escolha do dia foi um baby beef e uma picanha todas ao ponto, uma suculência de dar água na boca. Você também pode pedir um risoto que é logo preparado e entregue em sua mesa.
O restaurante ainda funciona à noite como opção de happy hour com petiscos e música ao vivo, ainda não tivemos a oportunidade de conferir.
Uma boa opção para seu almoço ou happy hour.

Nota Sem reservas : 9,0
Pluri Bistrô

(32) 3212-5774


21 junho, 2016

Sushi Beer

Fim de semana de folga, hora de passar mais tempo com a família e amigos. Recebemos o convite de uma amigo para visitar o recém inaugurado Sushi Beer de Timóteo. Restaurante de fácil acesso bem no centro da cidade. Local agradável, climatizado, 2 andares, e também com opção as mesas na parte externa na calçada. Atendimento bem cortês e rápido, rápido mesmo, foi o local em que a comida japonesa chegou em contados 15 minutos, quando menos percebemos, nosso combinado chegou à mesa. Peças saborosas e frescas , nada de peixe passado ou congelado. Recomendo a todos do Vale do Aço que gostam de comida japonesa. Bom para quem gosta de variar de restaurante, afinal são vários de japa no Vale, e esse, espero ter vindo pra ficar.




Nota Sem Reservas : 9,0

Sushi Beer
R. Vinte e Um de Abril, Centro, Timóteo
Telefone/Delivery: 3849 5403




14 junho, 2016

Dinos Art Bar


Do you wanna rock? Então permita-se sair do barulhento mundo novo de ruas onde carros com sons potentes vomitam um repertório que pouco dialoga com você e visite lugares como o Garajão e o Dinos Bar. Nesta semana indicamos o Dino's. De fora um tiranossauro já fisga seu olhar. Dentro, o que você encontra te faz querer ficar. Chegue cedo para escolher onde sentar e saborear o que há de melhor do Power Trio : tira-gosto, cerveja e música.

O lugar fica ao lado da co-catedral de Coronel Fabriciano.  Fácil estacionar.
Estabelecimento novo, com potencial de continuar (e não cair na oscilação dos bares do vale do aço em crise). Atendimento e preço equilibrados.



Rua Angélica, 103
Coronel Fabriciano



07 junho, 2016

Bill Hamburgueria e Pizzaria

A fome, o coração, a noite fria, a música que não vem, o amor que só vai. Noite de sabores amargos, desejos despedaçados. Sem Reservas foi até o telefone e pediu algo. Não kill bill, mas um lanche do Bill. Dois bacon burgueres. Bem preparado, mas o pão, ao ser aquecido, deu uma tostadinha, deixando um sabor de queimado. O bife estava bem passado, um pouco seco. Mas o bacon, esse estava como se espera, preparado do jeito que a língua fica louca.

Nota Sem Reservas: 7,7


Bill Hamburgueria e Pizzaria
Coronel Fabriciano
3842-2627

 
Você pode ignorar ou alimentar...