27 dezembro, 2016

Diretório do Spetim


 
Ácido. Palavras como pontas de faca atravessam o coração calado, fustigado sem olhares de quem lhe traz paz. Instaura-se o caos nas veias que impulsionam os passos errantes pela cidade. Sem Reservas mastiga o futuro no Diretório. Narrativa disfarçada de diversão, expectativa de que os sabores eximissem da dor uma alma cansada. Lugar espaçoso e arejado. Atendimento primoroso, pessoas simpáticas de sorriso no rosto e agilidade na caneta. Cerveja gelada, bingo animado, carne bem preparada, bem temperada. Entregam o que prometem. A alcatra é uma delícia (ponto certo e tempero bom), o preço da sobremesa poderia ser mais barato (mercado), mas é uma delicia sentir o sabor envolver a língua e ativar regiões do cérebro com primazia.

O lugar fica no Cidade Nobre, sentido Vila Celeste. Região tranquila quando não tem aula na nova faculdade Pitágoras. Gostamos.

Nota Sem Reservas: 8,9

Diretório do Spetim
Av. Carlos Chagas, 875 - Cidade Nobre
Tel: 31) 3617-1515
https://www.facebook.com/diretoriodospetim/


Penso em despetalar teus lábios, arrancar teus suspiros e inundar meus sonhos de realidade e renovo.

20 dezembro, 2016

Casa das Trufas - Conexão Juiz de Fora

Sabe quando a língua percorre a boca em busca de um sabor especial? Quando salivamos, quando experimentamos... Após o almoço, nada como uma deliciosa sobremesa para amenizar a correria do dia a dia, e alegrar nosso paladar. A Casa das Trufas foi a escolhida de hoje, local de encher os olhos, para alguém louco pelos prazeres que as sobremesas podem proporcionar às papilas gustativas, com  tortas diversas, bombons, mousses, paletas, diversas guloseimas, cafés.

Escolhemos apenas uma fatia de torta de mousse de maracujá com chocolate. O azedinho do maracujá com o sabor marcante do chocolate, perfeito. Local climatizado, bom atendimento. Cito ainda que A Casa das Trufas aceita encomendas, e também tem várias opções para cestas, e pequenos mimos para você mesmo e para quem queira presentear.

Nota Sem Reservas : 9,2
Casa das Trufas (Rua Braz Bernardino 176 36010-320 Juiz de Fora)
https://www.facebook.com/casadastrufasjf/
 Casa das Trufas (Avenida Presidente Itamar Franco 3600 | Independência Shopping L2 loja 250 36025-290 Juiz de Fora)
0.4km
  


Chegue bem pertinho, a vida é doce como seu olhar!  
Prove!
www.sense-reserva.blogspot.com.br 

13 dezembro, 2016

La Brasa - Bar e Grill

O que posso dizer, um trecho de uma canção, um poema ou a textura de meus labios nos seus? Enfim, fim de semana em família , resolvemos conhecer um novo bar em local onde funcionava o  Cabana no Bela Vista , que pertence ao antigo dono do Bar do Liu. Sem Reservas está no La Brasa. Muito calor, suco, refrigerante e cerveja , cada qual para sua faixa etária permitida . Pedimos um porção de torresmo e uma de contra-filé com fritas, todas duas muito bem servidas e saborosas, atendimento cortês e rápido. Carne bem preparada, tempero temperatura e textura ideais. Batata sequinha, uma delícia. O Ambiente é o mesmo do Cabana como já citamos. mesas ao ar livre. Recomendamos , para tomar uma gelada, bater um papo e comer uma boa porção.


Nota Sem Reservas 8,8

La Brasa - Bar & Grill
Avenida 26 de Outubro, centro comercial , Bela Vista



O que eu sinto... é amor, é sabor...
Www.sense-reserva.blogspot.com